Portal da Cidade Cabo Frio

EXPANSÃO

Portal da Cidade ultrapassa 50 franquias no Brasil

Franquia de portais de conteúdo e mídia local é a primeira do país. Em Cabo Frio, a unidade começou a funcionar em junho deste ano.

Postado em 21/07/2021 às 14:52 |

Em Cabo Frio, o portal de conteúdo e mídia começou a funcionar em junho deste ano. (Foto: Portal da Cidade Cabo Frio)

O Portal da Cidade agora está presente em mais de 50 cidades do Brasil. A marca foi alcançada no mês de junho, em meio à crise econômica provocada pela pandemia. A rede de franquias seguiu na contramão da crise, oportunizando a dezenas de pessoas a possibilidade de serem donos do próprio negócio e se reinventarem como empreendedores.

No comando da empresa está o fundador, Guilherme Turcato. Ele relembra que, no início da pandemia a franquia teve que reformular a modalidade de trabalho e o "novo-normal" representava também novos desafios. "O Portal da Cidade cada vez mais se mostra como uma oportunidade sólida de negócio, alcançando cada vez mais localidades, evoluindo e superando os novos desafios", declara.


Portal da Cidade Cabo Frio

Em Cabo Frio, o portal de conteúdo e mídia começou a funcionar em junho deste ano. O lançamento oficial aconteceu no salão de eventos do Green Hotéis, no bairro Vila Nova, com a presença de autoridades municipais e representantes da sociedade civil e da imprensa local.

O Portal da Cidade chegou no município por iniciativa do empresário Luiz Moriggi, que visualizou a necessidade de implantar um portal de conteúdo com foco em moradores, turistas empreendedores locais, que ajudam a movimentar a economia.

Luiz Moriggi / gestor do Portal da Cidade Cabo Frio

Diferencial

"Notícias nós já temos muitas por aí, muitos veículos bons já funcionam na cidade, mas o Portal da Cidade é diferenciado, é um portal de conteúdos. Ele alia informação de qualidade e uma diversidade muito grande de ferramentas e recursos, inclusive gratuitos, que são bastante úteis não só para munícipes, mas também para turistas, empreendedores e comerciantes que estão em busca de alavancar o seus negócios na Internet".

Luiz Moriggi / gestor do Portal da Cidade Cabo Frio

 

Com mais de um mês de início das atividades, o empresário já pensa em expandir a franquia na região. "Nossa intenção, apesar da unidade de Cabo Frio atingir toda a região, é implantar outras unidades da franquia em Arraial do Cabo e Búzios", informou.


Empresário também planeja implantar outras unidades na região

Foto: Portal da Cidade Cabo Frio


Completo

A variedade de conteúdos do Portal da Cidade é o principal diferencial. Diferentemente de outros portais encontrados na Internet, que são focados em apenas um segmento, o Portal tem a premissa de ser completo com informações sobre diversas áreas: notícias, guia comercial, eventos, cupons de desconto, classificados de imóveis, empregos e outras. Vale ressaltar também que o Portal tem como princípio manter a população informada com conteúdos pautados na imparcialidade e seriedade.


Franchising

A rede de franquias Portal da Cidade é certificada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde 2014 e a primeira franqueadora do segmento de portais 100% adequada com a Lei do Franchising nº 13.966.


A marca possui 52 unidades franqueadas distribuídas em dez estados brasileiros e já soma mais de 180 colaboradores diretos.

Fonte:

Receba as notícias de Cabo Frio no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">