Portal da Cidade Cabo Frio

LUTA PELO COMÉRCIO

Empresários de Cabo Frio se unem para formar nova Associação Comercial

Com um movimento forte, nova mentalidade e objetivos definidos, a nova entidade surge com a missão de fomentar o comércio e desenvolver a economia local.

Publicado em 13/01/2022 às 17:54 |

Empresários se reuniram para discutir os primeiros detalhes da formalização da nova entidade. (Foto: Divulgação)

Em breve, a cidade de Cabo Frio vai contar com uma nova Associação Comercial. Nesta quarta-feira (12), um grupo de empresários da cidade se reuniu na sede da imobiliária Roman, no bairro Portinho, para discutir os primeiros detalhes referentes à constituição do Estatuto e definição dos membros integrantes. Liderada pelo empresário, radialista e palestrante Eduardo Mangia, a nova entidade terá como objetivo fomentar o comércio local e contribuir para o desenvolvimento da economia no município.

Presidente da nova Associação Comercial de Cabo Frio, Eduardo Mangia destacou a formação da nova Associação. "Somos a cidade de maior potencial econômico da Região dos Lagos e, principalmente, após o advento da pandemia, surgiu a necessidade do fortalecimento da economia local. Isso só é possível através da união, através da coalisão, do pensamento único, de se pensar e agir coletivamente. Em função dessa necessidade e da demanda reprimida de representatividade, nasceu o movimento 'Luto pelo Comércio', com a união de mais de 800 empresários. Após a reabertura da economia, o movimento passou a se chamar 'Luta pelo Comércio de Cabo Frio', agora está se transformando em associação 'Luta pelo Comércio de Cabo Frio', para que possamos estabelecer essa representatividade e, principalmente, a união e integração do empresariado em prol da geração de uma economia sustentável", disse.

Para o empresário Luiz Moriggi, também presente no encontro, a união dos empresários em uma entidade de classe formalizada vai fortalecer o setor comercial. "Essa Associação vai trazer, de fato, uma representatividade comercial para a cidade como um todo. Esse é só o início de uma nova era para o município", ressaltou.

Fonte:

Receba as notícias de Cabo Frio no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias